Os prazos e valores de entrega variam de acordo com a disponibilidade e peso do produto, a cidade de destino e o tipo de frete selecionado no ato compra. As entregas serão efetuadas pelos Correios ou Loggi (disponível para a Grande São Paulo) e esse prazo começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira e a confirmação de dados cadastrais. Para consultar os prazos e valores basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da sua compra.
Os prazos informados são de responsabilidade dos Correios, e começam a contar a partir da aprovação do pedido e confirmação de pagamento.
Para PEÇAS SOB MEDIDA o prazo de envio para o cliente deverá ser consultado no ato da encomenda.
Não é possível realizar a troca ou devolução de produtos desenvolvidos sob medida, pois são confeccionados em dimensões exclusivas, o que impede de serem comercializados, considerando a tabela de medidas convencional da marca.
ATENÇÃO:
– Não assumimos a responsabilidade sobre o atraso do recebimento da mercadoria em caso de fatores fora do nosso controle como acidentes naturais, greves gerais, manifestações, chuvas e/ou quaisquer outros de força maior.
– Outros possíveis motivos para o atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site, endereço cadastral incorreto ou incompleto, mudança de endereço.
Em caso de ocorrência de algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco através do e-mail contato@koia.com.br.