Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça; preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça; respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Entre em contato por meio de nosso e-mail contato@koia.com.br

 

Política de Troca

Em caso de necessidade de troca, entre em contato por meio de nosso e-mail: contato@koia.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, mas você tem até 30 dias para fazer a devolução do produto.

 

Política de Devolução por arrependimento

Se você se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Para solicitar a devolução por arrependimento, basta enviar um e-mail para contato@koia.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso, e em até 7 dias após o recebimento.

 

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá até 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução. Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto junto ao número do pedido realizado.

 

Estornos

  • Pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso ateliê e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a KOIA  envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; essa por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito. Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

 

  • Pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso ateliê e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a KOIA irá realizar o estorno do valor em até 15 (quinze) dias para a conta.

 

  • Pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso ateliê e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a KOIA  irá realizar o estorno do valor em até 15 (quinze) dias para a conta do intermediador de pagamento.

Voltar para o blog